18 de abril de 2003

n�o sou uma pessoa carinhosa.
ali�s, sou uma pessoa rather cold.

se pudesse... tinha fugido durante os dias que come�am... sei bem o que queres dizer sobre estes dias
alegadamente, cristo morreu hoje. quando os rel�gios batiam as tr�s da tarde.
fui "arrastada" para uma via sacra. n�o hoje mas quarta-feira. o padre era meu conhecido. foi muito "bruto" naquilo que disse, apesar das coisas que proferiu serem necess�rias aos ouvidos. aquelas coisas que doem s� de ouvirmos... foi isso que ele disse. e os meus quase rebentavam a certo momento. o que vale (ou o que n�o valeu muito, pareceu-me um pouco de batota) era que eu o conhecia. veio-me dizer que estava irreconhec�vel. mal ele suspeita que n�o se deve �nica e exclusivamente ao corte de cabelo...

ain't this enough?

Sem comentários: