13 de maio de 2003

descobri que o "6" d� a volta ao porto... e que, a sair em alguma paragem, gostaria de, um dia, sair nos mios�tis.

descobri ainda que as horas nunca me chegam para fazer o que quero... e que gosto de ouvir piazzolla no carro... e que estou farta de not�cias e jornais e jornalistas e potenciais e estudantes. e que quero desaparecer. e que quero dormir um pouco. e que retomei � inf�ncia, tenho um dente a nascer e pare�o as criancinhas a mastigar qualquer coisa, s� para satisfazer a gengiva... e que nunca encontramos uma caneta quando dela mais precisamos. e que o dinheiro nos condiciona a vida, tanto quanto os ponteiros do rel�gio e os cl�rigos que d�o as horas, e st.� cataina que tem um rel�gio que � um espect�culo e junta sempre imensa gente... que sei sempre das oportunidades tarde demais e que, por muito que tente, a frontalidade n�o � a minha especialidade, ao contr�rio da mentira/omiss�o/dissimula��o.


recomecei a escrever algo e precisava de dois meses s� a escrever, sem parar para comer domir estudar viver respirar para acabar o que tenho c� dentro e teima em sair...

Sem comentários: