18 de maio de 2003

� oficial: adoro peter murphy... o homem � um g�nio...

consegui ligar (finalmente) o meu port�til � net... tarefa dif�cil... mas tenho apenas de agradecer ao marco que, avisou-me que t� tudo a precisar de uma formata��o no meu comp. bigadita... mas acho que vai ter de esperar...

padrinho, obg pelos conselhos de ontem no mirc... fui sacar algumas das coisas que tinhas apontado e gostei do que saquei... confesso que j� conhecia mas n gostava do que tinha ouvido anteriormente... ou ent�o era eu que estava com pouca aten��o na altura.

mas � oficial... gosto de peter murphy... muito mesmo.

e j� conhe�o a m�sica com o meu "nome" da dupla k&d (kruder & dorfmeister para quem n�o conhece). e gostei.

n�o sei do meu minidisc (algo grave!). algu�m o viu? � que j� tou a come�ar a ficar preocupada e a suspeitar que foi "desviado"...

tenho a "ego�sta" pra ler e ainda n�o me dediquei..queria uma esplanada junto ao mar, um dia morno e sol na cara para a poder ler... algu�m me arranja isso?

Sem comentários: