17 de junho de 2003

já é oficial: tou doente. com uma constipação monumental em cima... n que tenha frio ou calor desmedidos mas é uma autêntica chatice. dói-me todo o lado direito da cara, ouvido, tudo! estou completamente entupida e desagrada-me imenso. também não tenho quem me mime, o que causa uma mossa enorme, especialmente quando estou enroscadinha na cama e tenho fome ou sede...

ontem tomei café no rivoli. já lá tinha estado mas, aproveitei a "solitude" do momento para escrever (muito).

o trabalho já está acabado. só falta limar umas arestas (pequenas)...

e, desculpem os apaixonados que lêm este blog mas estou completamente farta de vos ouvir falar dos respectivos companheiros/companheiras... parece não haver mais tema de conversa nos apaixonados...

bem, vou até casa curar isto... depois mostro por aqui umas fotos engraçadas...