30 de junho de 2003

tanta ausência, é verdade...

a culpa foi do sr. professor jorge marinho que me faz perder o sossego e a tranquilidade....

é verdade, hoje, exame de semiótica da comunicação social, uma verdadeira estopada... acho que estou cá para recurso ou assim... na melhor das hipóteses, na próxima semana habilito-me a uma prova oral (quem me dera!)

tenho estado confinada à minha casa (coitadita de mim), mas não abdiquei da noite de quinta - fantástica! - e de sábado - horrível!.

quarta é dia de indústrias culturais, seja isso o que fôr, que ainda nem comecei a pensar nisso... mas não me apetece estudar mais, apetece-me ir dar um giro até barcelona (o convite já foi feito e aceite) ou até londres... pronto, fico por cá, que tal milfontes ou esposende? não tem nada a ver mas só me apetece fugir do porto....

tou muda para o mundo. estou sem dinheiro e o telele sem saldo. o que significa que não posso comunicar com ninguém... que tal ir até gaia ou lisboa, tirar umas fotos? este tempo de porcaria, em que ora chove, ora faz calor sem sol dá cabo da minha paciência...

e ainda não acabei o rolo a cores!!!!!!