21 de julho de 2003

acordei com dores nos olhos... quase que não os consigo abrir... aliás, não consigo olhar em frente, o que é pior...

ainda não me habituei à ideia de que estou de férias... talvez mais logo à noite... sim, durante a próxima semana não haverá posts meus... vou estar longe... a tomar banho no mediterrâneo... ninguém quer vir? se calhar a ideia de ir sozinha não foi muito boa...

quarta-feira não percam o deus das pequenas coisas com o público! é um livro simplesmente fenomenal.... eu já o reservei... como não estou cá, teve de ser...

já fiz a mala... ainda está aberta mas já está feita... acho que não sei fazer malas para férias, parecia que estava a fazer a mala para ir para o Porto... lol...
mas já está feita... a minha máquina fotográfica, dois rolos a cores, um a preto e branco... e ainda vou comprar umas quantas descartáveis... vamos ver quantas imagens trago do lado de lá...

vou ter saudades de um teclado. já me perguntaram porque não levava o computador... mas bolas! férias são férias... eu que já quero fazer uma desintoxicação do telemóvel, também não me vou "viciar" no computador!

espero ver-vos quando voltar...