2 de julho de 2003

confesso-me culpada...

deveria estar, neste exacto momento, a iniciar um exame sobre a interessante matéria de indústrias culturais... mas a verdade é que não me apeteceu estudar ontem e, quando forçamos uma coisa, é lógico que não sai nada bem feito. portanto, decidi esta manhã, enquanto conferenciava com a minha cama, que não tinha estudado o suficiente e não sabia o necessário para obter uma brilhante classificação nesta cadeira e não valeria a pena desgastar-me a vir ao exame. portanto, hoje o programa promete ser bastante descansado, tirar fotocópias de apontamentos para o próximo exame, arrumar as tralhas e rumar para sul.

sim, que o calor voltou e eu vou alinhar numa praia. claro que contarei com a companhia indispensável dos meus mui caros apontamentos que têm sido protagonistas dos meus dias (e da maior parte das minhas noites)...


de quaqlquer forma, aqui vão as más notícias: estraguei o elevador ( e suspeito que o olho óptico também) do meu leitor de cd's do portátil... ó desgraça! ó vida minha! aquela porcaria (preconizo eu) vai levar um ror de tempo a ser arranjada e vai custar um dinheirão! (lá se vão as minhas férias particulares pra barcelona e a percorrer portugal por água abaixo!)...

mas esta semana ainda não pode ir ao arranjo... ainda tenho o trabalho de jornalismo comparado para acabar e preciso do resto do bicho... o que vale é que há outras formas de transmissão de dados que não os cd's... senão estava feita.. e, quanto a banda sonora, também não estou muito preocupada... confino-me aos mp3 que tenho "sacado" em massa da net...


bem, por agora acho que é tudo... vou aproveitar o sol desta tarde e adiantar trabalho... prometo: às quatro da tarde tenho tudo pronto pra ir!