29 de julho de 2003

é oficial....

voltei! não sei se será para ficar durante muito tempo mas voltei...

foi bom. muita praia. mas, de certa forma, uma desilusão. eu que esperava encontrar um local verdejante com a praia de areia branca e o mar azul acabei por ir parar a uma zona turistica de palmeiras, areia branca e mar azul, é certo mas prédios, prédios e mais prédios de hotéis, estalagens, hospedarias, sei lá! e calor. muito calor. uma média de 40º todos os dias. ar condicionado toda a noite. todo o dia. cansaço dos músculos só por sair do hotel. mas água límpida, quente (como é quente o mediterrâneo!!!!). e la calobra, o lugar mais bonito desta viagem, de praias de pedra, água completamente cristalina, azul, verde, azul como eu nunca tinha visto...

boas surpresas: antes de ir: um telefonema que me dizia: é estranho mas vou ter saudades tuas

durante: um telefonema que me dizia:não quero que desapareças da minha vida. levá-la-ias contigo. apesar de eu saber que as palavras revelam apenas verdades momentâneas...

hoje: bom, o dia mal começa mas a joana escreveu-me... :)

tenho também a dizer que sonhei todas as noites desta semana. quase sempre com sentimentos e ideias abstractas, apesar dos meus sonhos se rechearem de pessoas e lugares.

a mala ainda não está desfeita. e ontem, pela primeira vez desde há cerca de 8 anos, senti arrependimento. senti-me quase esmagada com o arrependimento e, afinal, não é nada de especial... foi assim grande o sentido porque já não o sentia há tanto tempo... mas não há-de ser nada... nada que uns quantos banhos de mar (aqui frio.... brrrrrr) e de banheira não resolvam...