14 de agosto de 2003

estou a pensar em mudar o visual do blog... talvez para algo mais quente. não é o sr. jorge marinho que diz que, quando temos frio devemos usar cores quentes? pois eu estou a pensar em cores muito quentes.

tenho de actualizar e reorganizar os meus links...

vim aqui num intervalo do trabalho... hoje estou "a serviço" todo o dia...

não consigo dormir em condições. já tenho enormes olheiras. nem sonhar. sempre acordada, sempre em sobressalto... não é muito comum nem muito normal em mim. tenho tido tonturas e andado mal disposta fisicamente (o resto não é chamado à questão, por enquanto). não é concepção. só se for imaculada. e para isso ainda não vi o tipo, o gabriel, o das asas...

tenho uma queimadura nas costas e não a consigo curar... como se curam quimaduras de químicos, alguém me sabe dizer?
tou farta de escuteirinhos. não tenho falado em mais nada senão neles e no seu aniversário, que ando a filmar... blargh... às vezes só me apetecia dar-lhes um nó nas pernas...

não me lembro de ter um bocadinho para mim, a não ser talvez ontem à noite quando decidi passar uns poemas a limpo. faz-me falta ler um livro, descansada, sem horário para nada. faz-me falta o porto, os clérigos, quero comprar uma lomo. fazem-me falta algumas conversas, algumas companhias, algumas imagens.

de volta ao trabalho... acabou a minha pausa...