12 de março de 2004

os computadores na faculdade andam meios malucos... ou então sou eu que pouco tenho andado por lá.

nada de especial a registar. saudades tuas.

jogo do porto. eu, sportinguista de coração, fui vibrar com os portistas. até me vieram lágrimas aos olhos quando, finalmente, o costinha marcou o golo...
acho que já não vibrava com um jogo há muito tempo. e depois, a companhia da anabela, do brasil, da joana, do joão (hehehe, ver-te sofrer foi divertido!)... um jogo e pêras! a seguir, chocolate quente, no gestos, companhia acrescida do carlos, que sofria pelo seu manchester (hey young lad, you win some, lose some!)...


a greve da dgv em que ninguém queria acreditar (até hoje ainda estou para saber o porquê da greve!)...

a minha casa que está tão despida desde que a joão voltou...


e a cidade do porto que acordou com o céu a chorar. alguém anda a despejar os canos porque ainda não;o parou de chover!