22 de outubro de 2004

azure ray
ACROSS THE OCEAN

now i've travelled across the ocean
with the same shoes just longer hair
(...)
just give me some kind of sign
is this the right place
or the right time





doem-me os olhos. cansada. não me lembro da última vez que adormeci no torpor da viagem até casa. mas cheguei. cheguei apesar de não saber se é este o local ou o tempo certo para chegar.
passo pelos dias adormecida. arrastando-me pelas ruas, ao sabor do vento dos últimos dias, da chuva que só parou estes dois últimos dias.

emprestei os meus cds das azure ray... já me faziam faltas as suas vozes etéreas. não sei que música delas te mostrar. porque quase todas são de ir às lágrimas.

se adivinhasses aonde vou passar este fim de semana, poderias visitar o quarto em chamas...




mais fotos deste amigo, aqui


mas há pegadas que só a areia consegue guardar...

Sem comentários: