que bom. que bom ter recebido uma mensagem tão boa! vinda de longe, de muito muito muito longe (de acordo com as distâncias que a minha agenda me dá, 4234 kms). uma mensagem da .j. a dizer k chegou bem, que manda beijinhos a toda a gente e que aquilo é lindo lindo lindo (a dupla repetição já é minha) :)
esqueci-me de uma data de gente este ano, de dar os parabéns a muita muita gente. portanto, aqui ficam as minhas desculpas... foi de uma série de coisas... foi que ando com a cabeça em água, a esquecer-me de tudo, a precisar de um choque vitamínico... preciso de apontar tudo, desculpem... preciso de notas e post-its para tudo.
até para dizer: olá.
2 comentários:
Eu, Bruno Brasil uma das pessoas a quem decerto a tua sms se dirige, agradeço solenemente a tua presença aí! ;) **
olá ines, acabei de te enviar um email, nao tenho muito tempo pra estas coisas, infelizmente. a vida aqui corre depressa.
beijos em forma de bonecos de neve :)
Enviar um comentário