..::: speechless :::..
o peso de uma viagem
19 de fevereiro de 2005
a culpa sei eu de quem é
sonhei contigo o resto do dia.
não sei bem o quê. só sei que estavas lá... (ou que ficaste lá)
e a culpa, sei eu bem de quem é!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário