3 de fevereiro de 2005

música e muito mais

a .j. diz-me, de lá longe, pra eu procurar antony & the johnsons, e cativou-me com isto.

e eu gosto de antony & the johnsons... especialmente desta música...

e gostava de a ter levado agora há pouco, quando fui à praia, ver o mar.
estacionar o carro, beber um café e depois caminhar.
caminhar pela areia... escrever junto às pegadas que ninguém está na praia.
que estou só, como sempre, aqui, estou só.

não sei que música estás a ouvir agora. agora, neste momento. às 0:32 da noite, que música estás a ouvir?

novamente, sigo os conselhos da .j. e ouço lambchop.

não me apetece ir já para a cama...
apetecia-me ouvir a tua voz... sem a (re)conhecer, apetecia-me ouvir a tua voz,
ver de que material se constitui o teu nariz, as tuas costas, aquela covinha, atrás do tornozelo.
sentar-me na outra ponta do sofá e (re)conhecer-te de olhos fechados...


deixar-me-ias,
mesmo que não conhecesses a música?

Sem comentários: