..::: speechless :::..
o peso de uma viagem
1 de fevereiro de 2005
psico o quê?
nunca!
nunca num exame tive as ideias tão claras, a mente sem ser numa enorme nebulosa...
se não for desta, não sei quando será.
fim do exame de psicossociologia da comunicação... jorge marinho, és o meu ídolo!
lol
;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário