tenho uma janela ao meu lado que me dá sol e calor algum para que me possa aquecer...
aquecer a derme possível que me cobre. que quero arrancar.
carne viva para que me possas, realmente ver.
quero-me esconder. de ti e do mundo.
encolher-me e deixar-me estar.
hoje que o calor voltou, não tenho calor nenhum.
doem-me os olhos e caminhar basta-me para me esquecer da minha existência.
1 comentário:
Já se sente aquele calor da Primavera...
Parabéns pelo blog!
Enviar um comentário