17 de maio de 2005

regressos

a .j. voltou ontem. eu já suspeitava, a bem dizer, que ela ia voltar e esperava, esperava e esperava....

e ontem, ela voltou, fazendo-me uma surpresa que me deixou as pernas a tremer e as lágrimas de saudade, a quererem dar o ar de sua graça... (mas já sou quase uma mulher, como disseste tu, e aguentei-me à bonca ;))

lol lol lol

e, apesar das dores de garganta (vanda, acho k me pegaste qualquer coisa), foi um dia cheio de sol, dos teus miminhos luminosos, e da chegada da .j., que me veio, ainda mais, iluminar o dia...

se não fosse este frio e as dores de cabeça, era tudo perfeito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim senhora, blog bom...vah razoavel... portanto é um bocado mau.. É PESSIMO.

Ou entao...

Sim senhora :) Gostas de escritores sul americanos é ? :) has-de ler santiago gamboa ( recebo uma comissao se comprares livros dele... ou nao) Além disso gostas da serie " 7 palmos de terra " ( raios partam os tradutores... ). Estou maravilhado .

cromagnon ( ask gui :)