oi! Tentei fazer um flog com o nome /speechless, mas qando vi, já existia o seu...Como vi que está há muito tempo desatualizado, imaginei que vc nõa quisesse mais atualizá-lo... Será que vc me 'daria' ele??? Quria muito um flog com esse nome... Bom, se tomar uma decisão me avisa, por favor!!!! Obrigada. Beijos!
2 comentários:
oi!
Tentei fazer um flog com o nome /speechless, mas qando vi, já existia o seu...Como vi que está há muito tempo desatualizado, imaginei que vc nõa quisesse mais atualizá-lo...
Será que vc me 'daria' ele??? Quria muito um flog com esse nome...
Bom, se tomar uma decisão me avisa, por favor!!!!
Obrigada.
Beijos!
Ah! Deixei também um comentário no seu flog com o meu e-mail, mas aí vai:
martuta@hotmail.com
Aguardo resposta, ok?
Bjo.
Enviar um comentário