OLá Eu também queria mudar de vida, de cidade, de profissão. Queria ser um cidadã vadia, que caminhasse por esse mundo fora, sem pátria, sem poiso Queria conhecer novas pessoas, novos lugares. Para já, queria só ir de férias, e não ver o meu gabinete todos os dias úteis! Olá e Adeus. EU. UMa miúda (velhinha!) com duas gatas - alice e té
1 comentário:
OLá
Eu também queria mudar de vida, de cidade, de profissão.
Queria ser um cidadã vadia, que caminhasse por esse mundo fora, sem pátria, sem poiso
Queria conhecer novas pessoas, novos lugares.
Para já, queria só ir de férias, e não ver o meu gabinete todos os dias úteis!
Olá e Adeus.
EU. UMa miúda (velhinha!) com duas gatas - alice e té
Enviar um comentário