..::: speechless :::..
o peso de uma viagem
26 de agosto de 2005
secret...
tenho um segredo edo edo....
e tá a ficar grande ande ande...
porque eu não sei guardar segredos!
hihihihihihihihihihihihi
(escondido ainda no topo do armário...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário