- ir à grécia
- pintar a minha casa
- levar-te a todos os meus lugares especiais
- abraçar-te numa praia deserta, num dia invernal
- escrever no chão da rua onde moras que te amo (e fugir do segurança que, provavelmente me tentaria deter, e evitar a abordagem dos carros k abrandassem na rua...)
- dizer-te que o meu gelado preferido já foi rum com passas mas que agora me apetece banana com chocolate
- puxar-te pelo braço, a meio da rua e, quando te virasses interrogativamente, ver nos teus olhos aquilo que me fizesse esquecer o mundo à volta, e ver que tu também o esquecerias...
5 de setembro de 2005
7 coisas que nunca tive tempo de te dizer que, um dia, gostaria de fazer contigo...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário