calcorrear santa catarina... como já não fazia há meses e meses. embriagar-me do nada, do corropio e do calor das lojas. doerem-me os pés e pensar no que ainda tenho de subir pra dar um pulo e tentar apanhar um computador livre (enquanto o meu não "chega")...
doem-me as pontas dos dedos e as demais extremidades com terminações nervosas.
há suavidades que sempre se anseiam (voltar a) tocar.
(e té, sim, acertaste em muito - que é pra não te dar a razão toda assim de um momento pró outro - no que me perguntaste/disseste. "cházamos" quando quiseres, agora que tás perto do arts então... é só marcarmos :) ***)
Sem comentários:
Enviar um comentário