7 de outubro de 2005

fim da semana...

a semana passa rápida por mim. fragmentada, como pequenos movimentos circulares que se completam numa cadência muito própria.

não gosto dos dias que andam por aí. não gosto destes dias. prefeira outros em que o sol era bem vindo e aquecia realmente quem anda na rua...

não gosto das noites que andam por aí. não gosto destas noites... que se estendem se algum propósito, na pequenez renovada do Porto. a cidade que voltou a ser para mim uma cidadela. com os limites entre o campo alegre e santa catarina. entre a rua da boavista e são bento. a cidadela que me enclausura, sem (de)mais passeios que me mostrem que o Porto não é só isto. quatro ruas que me delimitam o horizonte. sem tempo para ver que me falta tanto tanto tanto daquilo que me enchia os dias... sem tempo para ver que me falta tudo o que me enchia os dias... fazer por ficar sem tempo para sentir a falta do que me enchia os dias...

raios de sol e cores fortes. gargalhadas (entre)cruzadas...

1 comentário:

gerusa batista disse...

obrigada pela recente visita. li alguns versos de antónio franco alexandre e estao a me enamorar pela escrita dele. muito obrigada pela dica. beijos. Gerusa Maia