4 de outubro de 2005

time over...

"condenada" à hora única de utilização diária na biblioteca almeida garrett....

a procurar livros que não encontro e a encontrar livros de que não necessito....

a querer escrever o que me trouxe aqui e a não ter tempo que o cronómetro diz-me que o meu tempo está a terminar......

a precisar urgentemente de um computador ligado à net, ao mundo, ao resto da civilização que (já) me sustenta e que não é só esta fisicalidade à minha frente mas um sem número de sites, aonde me perco (como agora) a tentar ler os posts anteriores, a ler as mensagens que já têm dias... assim, o imediato de tudo isto não tem sentido... e eu sinto-me ainda mais isolada de toda a gente... apesar de, por vezes, estarmos todos na mesma cidade, por debaixo do mesmo céu azul e do frio matinal, do calor do meio dia, o rio ao fundo da rua...

a querer dizer olá à .j. e a todos os outros que por aqui andam e com quem eu não me cruzo na rua (apesar da rua ser a mesma)....

preciso dum (a)braço humano...

1 comentário:

gerusa batista disse...

aquele cinema mudo de toda noite...
coloquei seu link no meu blog http://proximocais.blogspot.com