28 de novembro de 2005

bom dia alegria

apesar das últimas noites (mal dormidas - e não, não é medo do escuro), do frio terrível que se está a fazer sentir no porto, de eu sentir que o blog das meninas me tá a passar completamente ao lado (apesar de já ter aparecido numa foto - LOL), apesar disto tudo, até tá a ser um bom dia... muito trabalho, muito sono, já dois cafés em cima (sim, estou a conter-me) e fomeca de sobra...

pouca poesia por estes dias (o que não me faz nada bem) mas muitos poemas a nascerem-me na cabeça, principalmente à saída do banho (não perguntem! :p)...

já sentia falta de sair e de ser espontânea de uma forma positiva... já sentia falta de ser positiva, caramba (ó caramba, até de dizer caramba tinha falta!)!

e que bom (caramba) chegar aqui e ter comentários das tias (olá tias!) que bom saber que passam os olhos por estas bandas! :)

e que saudades das amigas (minês, tive pra passar em tua casa no sábado à tarde mas prefiro, se puder, passar esta semana, até porque estou muito mais positiva que estava nessa tarde!)!!!!

e pronto, tenho de ir almoçar que tenho o estômago colado às costas... e não, não tenho net em casa portanto bare with me! ***


bom dia alegria... hoje fizeste-me sorrir....

1 comentário:

Wolf disse...

Aleluia o bom e velho optimismo!!!!!Ja não era sem tempo!!Essa de te virem ideias depois do banho tem muito que se lhe diga.... :P
...Pois como a idade ja não perdoa,e as tias não são excepção,não temos o teu telélé,e a tua presença é obrigatória por estes lados da "Civilização" no fim de semana de 10 de dezembro.A tia mais velha faz 69 anitos :P ,e prepara-se uma noitada de farra!Por isso.....a menina organize-se,e traga esse optimismo fantástico até ca baixo!Beijos enormes nossos!
PS:Desculpa escrever-te por aqui,mas além de não termos mais nenhum contacto teu,ja ter descoberto esta tecnologia ja foi obra!!! ;)