perder noção das horas. pela primeira vez em tanto, tanto tempo.
boa companhia, algo que me faça flutuar um bocadinho... fluir um bocadinho.
e acordar com uma ressaca, fome imensa e um olho inchado de quem andou em batalhas a meio da noite.... e a questão essencial é... afinal o k é isto que não me deixa ver bem!?
3 comentários:
hehehehe....pois é miuda.....a bebida tem dessas coisas!!! ;)
Tenho lido varios artigos teus e só hoje me dignei a deixar um comentário.....esse teu olho "á banda" merece canudo!!!
Ouvi dizer que vens para a Civilização....(ja não era sem tempo!!)Aí é que vão ser bubas de meia noite!! ;)
Continuação de pouca sobriedade e melhoras dessa "meia persiana"!!!
Bjs("As tias")... ;)
Já te disse que isso é uma pestana escravada, mulher!
Mas olha que ontem não se notou nada! Ali, rija a nossa menina!Olha, gostei muito daquela nossa conversa na volta para o Porto...
Isso lá importa... és feliz ou não?
Enviar um comentário