finalmente, o inverno já anda por aqui... frio de que não há memória.
pousar a mão nos aquecedores e queimá-la por descuido...
que maravilha, as novas tecnologias.... segredos escondidos no meu telemóvel, a tua voz que me vem, não por um fio, mas por ondas que não consigo sequer sentir. a tua voz. que eu não consigo sequer sentir...
o teu abraço morno numa noite de um frio de que não há memória. casacos e casacos.
camadas de mim. camadas de ti.
há distâncias que se encurtam na linha recta que vai no abraço de um peito com outro.
Sem comentários:
Enviar um comentário