mais um dia cheio de trabalho... e mais um dia assim... bem disposto até... cheio de parvoíces - que o trabalho faz dizer...
e tudo isto a correr a mil, a semana a acabar num instante... logo à noite, um recrutamento pra fazer o jantarzinho (e um especial prá menina doentinha!) ;)...
e as coisas a acontecerem tão depressa... cinco à mesa... há quanto tempo não fazíamos nós isto?
2 comentários:
pois atão
as melhoras da menina e um bom jantar
:)
pois é....com este frio so apetece estar na companhia das pessoas q nos fazem sentir bem...mm q algumas estejam doentes....mas sao momentos tao bons :) as melhoras p a doentinha e pa ti um beijinho....caramba eheheheheh
Enviar um comentário