16 de dezembro de 2005

almoooooooost

quase quase no fim de toda esta trabalhêra (sim, não me enganei, este vai com sotaque lá do sul), só me apetece viajar. diz-me a minha amiga v. à hora de almoço "ora bem, se tens o mês de fevereiro livre, porque é que não vais viajar?". "grande ideia!" (penso eu) "mas com quem?" (volto eu a pensar)

viagens invernais apeteciam-me pra Praga (essa bela localidade diria a chabelli) ou para locais com neve neve neve (ele é serra nevada, ele é paris, ele é londres...) mas companhia assim daquela pra chegar ao hotel e aninhar no quentinho... isso agora é que é mais difícil! ir sozinha seria, sem sombra de dúvidas, uma alternativa mas... 1)explicar isso aos progenitores ia-lhes comer a cabeça toda e iniciar um rol de perguntas como "que se passa? porque queres ir sozinha? olha que é perigoso e assim ficamos muito preocupados!" e 2) decerto que ia querer explorar essa noite alternativa sempre presente nas grandes cidades europeias e não ia ter companhia... bom, pra finalizar 3) não sei se tenho fundos! LOL.


só posso rir de mim própria! nem sequer estou com um programa de passagem de ano e quero eu ir viajar em fevereiro... devo estar a avariar! é o que é! tou é a sentir a aproximação do trabalhinho! ai como ele vai doer! ai ai... enfim...

beijinhos às tias (por aqui ainda tudo muito turbolento mas esperemos que possa aí dar um salto ou depois do natal ou no referido mês de fevereiro) e à fada sininho que, apesar de não voar por estas bandas, fica a saber que, apesar de tudo e de todas as complicações que são os seres humanos, tem um beijinho a pairar por este espaço cibernético...

1 comentário:

caliypso disse...

...sempre me podes convidar p ir ctg.....bj***