23 de dezembro de 2005

de volta

depois de alguns dias de descanso... bom, não bem de descanso mas agora já sem aulas, mais descansada, sem prazos apertados onde me enquadrar, tenho tido muito tempo para fazer aquilo que mais gosto de fazer: ler e escrever. ouvir música, vaguear um pouco pelo Porto, por onde o frio não tem espreitado tão intensamente.

e já cá está outro natal... caramba, como o ano passou depressa...

não gosto nada desta época. toda a gente se esquece das facadas que dá durante o ano e toda a gente é amiguinha de toda a gente. pelo menos durante uns dias... até cravar de novo outra facada.

de repente tudo se torna um pouco mais claro para mim. a minha vida. as pessoas à minha volta, os meus sentimentos... de repente, num "hold still" de tudo à minha volta, as coisas começam a ganhar contornos e a sair da (ob)scuridade...

caramba... como este ano passou a correr...
como este ano pôs as suas mãos à minha volta e me criou contornos novos...

caramba... viver custa...

Sem comentários: