mais um...
mais um para me relembrar porque é que eu não gosto do natal.. porque é que, infantilmente, espero sempre por estes dias quando, invariavelmente, nunca corre bem...
pior que isso só descobrir que o livro que eu avidamente andava a ler tem as últimas páginas em branco! apetecia-me matar alguém! e agora, quem resolve o mistério que eu ando a tentar desvendar há dias?
venha mais outro... what the hell... i can handle it.
Sem comentários:
Enviar um comentário