This is why I always wonder
I'm a pond full of regrets
I always try to not remember rather than forget
keren ann, "Not going anywhere"
é por estas e por outras que eu gosto de, uma vez por outra, "surfar" pela amazon à procura de coisas novas para ouvir... mais de dez novos cds pra ouvir...
and i'm going places i don't wanna go to...
1 comentário:
Veja lá se a menina se digna a dar uma visitinha ao blog da tia mais nova!!!Aaaaaiiiii que a menina tem de levar uns açoites no rabiosque!!Lisboa...como é???Jantar pra quando?
Bj enorme nosso
Enviar um comentário