Miuda!Ouvi dizer que vais dar um salto até ca baixo!!!Noitada pois ta claro!!! A proposito mudei de blog! Agora tou com este nome!!! Beijocas gordas das tias!!! ;)
Putinha linda.....sim nós podemos tratar-te assim...mas só nós!!!heheheeh...Olha linda, lancei-te um desafio la no meu blog por isso faz favor de não quebrares a corrente!Afinal qual é o Fds que te bemos carago??? Jocas grandes das "tias"! ;)
Mas afinal quando é que a menina, além de actualizar o seu blog.....vem até cá abaixo??? Sim.....é que houve alguem que disse que era por estes dias....e afinal.......NÈPIAS!!!!!!! Veja lá se se organiza....e decide dar cá um pulinho........aaaaaaaaiiiiiii.....a miuda!!!!!!
4 comentários:
Miuda!Ouvi dizer que vais dar um salto até ca baixo!!!Noitada pois ta claro!!!
A proposito mudei de blog!
Agora tou com este nome!!!
Beijocas gordas das tias!!!
;)
Putinha linda.....sim nós podemos tratar-te assim...mas só nós!!!heheheeh...Olha linda, lancei-te um desafio la no meu blog por isso faz favor de não quebrares a corrente!Afinal qual é o Fds que te bemos carago???
Jocas grandes das "tias"!
;)
micas, estou com saudades!
dá notícias, sim?
bj
Mas afinal quando é que a menina, além de actualizar o seu blog.....vem até cá abaixo???
Sim.....é que houve alguem que disse que era por estes dias....e afinal.......NÈPIAS!!!!!!!
Veja lá se se organiza....e decide dar cá um pulinho........aaaaaaaaiiiiiii.....a miuda!!!!!!
;)
P.S:Temos sodades!
Enviar um comentário