de tesoura em punho para aparar as histórias cabeludas de 2005 e de mente bem aberta pra aceitar o que os dias me trazem.
mais um ano de barriga redondinha por ser par... uma passa e meia ao som das badaladas não faz mal pois não? é o segundo ano sem as doze "tradicionais"...
muita sangria, uma casa bem fresquinha mas muito e muito calor humano. o que vale é que pareço um ursinho carinhoso quando bebo! LOL....
enfim.... os cabelos (e as histórias) estão cortadinhos e prontos para 2006.
que venham as surpresas.
2 comentários:
UI.......eu imagino esse calor humano!!!!!
;)
Ainda bem que o ano te começa bem,e passa e meia chega perfeitamente.Mais uma vez e nunca é demais dizer aos amigos: Excelente ano mikinhas!!!
Bom e "carinhoso" Ano
:)
Enviar um comentário