
deixar o porto num adormecimento dos sentidos. conhecer cada rua pelo nome (rua da fábrica, mártires da liberdade, rua da torrinha, júlio dinis, boavista, o molhe...)
conhecer cada recanto pelo cheiro (até as ruas que cheiram a verão)... saber quais os caminhos mais perto para chegar ao meu destino... conhecer a cidade como a ti. com fome de conhecer mais... tentar os limites da compreensão...
nunca se conhece ninguém inteiramente. e eu não te conheço inteiramente meu porto de abrigo. e haveria ainda tantas coisas a descobrir... dormir sob o teu céu e nunca saber o que o amanhã me reserva...
e agora porto? como nos vamos amar novamente?
1 comentário:
Sinto isso todos os dias! O Porto não se esquece. Gostei muito do teu blog. Vou voltar para ler :)
Enviar um comentário