sentir que o tempo nos aconteceu. assim, de repente, aconteceu-nos o tempo. e as coisas teimam em passar sem que consigamos agarrar com as duas mãos. e como é que isto aconteceu? como é que deixámos que entre nós o tempo acontecesse?
e de repente, quem nos fez assim tão grandes, tão adultas?
às vezes só me apetece ficar quieta e voltar um pouco atrás.
Sem comentários:
Enviar um comentário