sinto-me anestesiada. completamente anestesiada. de cansaço. duzentos e setenta e cinco quilómetros. depois mais setenta. depois trezentos. depois mais trezentos....
e ainda agora isto começou.... revolver a cabeça com ideias, projectos....
hoje estou anestesiada. cansada. a precisar de descanso. de calor humano. simplesmente sentir uma temperatura igual à minha ao meu lado.
mas sinto-me contente. feliz quase....
faltas-me tu...
Sem comentários:
Enviar um comentário