4 de maio de 2006

working days

entrada em lume brando no mundo do trabalho...

não há assim muito que fazer por estes dias e eu tenho tempo pra me ir habituando... ainda é tudo muito novo e saudades saudades sinto é das pessoas. o telemóvel já vai em não sei quantos carregamentos consecutivos e às vezes repito para mim coisas lá de casa (como os resmungos da ni, o "amiga" especial da v... o pete sempre cansado e as suas "asneiras" de puto mimalha) ou memórias dos dias de sol (como as noites da queima do ano passado. como a rapunzel a estragar-me a surpresa) ou os encontros no progresso, na dona isabel, à porta do portal...

os lugares ainda estão muito vivos em mim e parece-me que estou aqui de visita, de passagem. penso em regressar ao porto. confesso que penso muito nisso... apesar de ter querido muito vir, penso na possibilidade de um dia regressar... já sei que as micas vão ficar todas contentes por me ouvir dizer isto. e eu não quero fazer vãs promessas nem estou a prometer nada. estou só a comentar...

quanto ao trabalho... isto aqui é um mundo.as pessoas são simpáticas e até têm inventado trabalho pra mim, uma vez que neste momento a empresa está a atravessar um "ponto morto".

os dias começam cedo e têm terminado tarde, sempre sem tempo pra nada...

working days....

Sem comentários: