novamente escrevo como há muito não escrevia e ao reler-me não me reconheço. não me gosto.
e o inicio de tudo em três semanas, em contagem decrescente. e um frio no estômago... uma incerteza que dorme comigo...
quando eu e tu éramos nós... eu podia contar-te estas coisas...
1 comentário:
keroboar.blogsppot.com
passa por lá pq eu tou a gostar do que está por cá !
Enviar um comentário