o peso de uma viagem
Olá miuda gira, ja ca estamos de novo no activo!!!A menina precisa é de vir outra vez para a civilização!!Ja temos saudadinhas suas!!!!Os exames??Na boa??Jocas nossas.....resmas!!;)
Enviar um comentário
1 comentário:
Olá miuda gira, ja ca estamos de novo no activo!!!
A menina precisa é de vir outra vez para a civilização!!Ja temos saudadinhas suas!!!!
Os exames??Na boa??
Jocas nossas.....resmas!!
;)
Enviar um comentário