o peso de uma viagem
Revejo-me em todas as palavras..A imagem está linda :) Deve ter sido um belo dia ;)
as meninas dos chazinhos fogem todas pra Lisboa :p
Enviar um comentário
2 comentários:
Revejo-me em todas as palavras..
A imagem está linda :) Deve ter sido um belo dia ;)
as meninas dos chazinhos fogem todas pra Lisboa :p
Enviar um comentário