2 de outubro de 2006

human nature

mais uma foto da .j.

um mapa que me guie. por entre as artes e desastres da natureza humana que me mostra a sua faceta mais crua em dias cheios de chuva. neste outono que veio para ficar... e há esta urgência de me reconhecer como humana... de reconhecer em mim as fronteiras que me separam do resto do mundo. e como elas estão rodeadas de altos e inacessíveis muros... reconhecer-me como sou.

numa aula de biologia, deixar que me dissequem. o coração o fígado o estômago (onde se acumulam os sucos gástricos). e reconhecer-me. sou eu. i'm part of it too...




beck
imagens de "eternal sunshine of the spotless mind"

meet me at montauk

3 comentários:

ricfortune disse...

este filme... este filme... oh pá este filme... despois deste não sei se algum dia haverá uma história de amor tão bem contada, com todas as sensações tão bem definidas visualmente, estéticamente, narrativamente... podia falar dele para sempre. O clip é bonito :)

.joana. disse...

eu concordo contigo em tudo ric. podia utilizar todos os adjectivos positivos que conheço para este filme, mas em relação ao clip, acho que acaba de forma brusca, por isso foi tipo "balde de água fria" que vim apanhar no speechless.

ps.: ines, a culpa é tua! ;)

speechless disse...

não fui eu que fiz! e pra ser perfeito e não desiludir ninguém, tinha de pôr o filme inteiro k é, por si só.... como diz o ric... este filme... este filme... oh pá este filme...

é só um cheirinho.... adoro este filme...