13 de outubro de 2006

thinking of you

estou a pensar em ti. são 3 da manhã e eu penso em ti. e como me apeteceu chegar perto de ti e roçar a minha cara na tua. como me apeteceu pedir-te que me fizesses um movimento de protecção. nem que fosse levares-me prá neve como fazes com os "flavour of the month".

já não me lembrava de ti. passou muito tempo. muito tempo mesmo. o tempo dos verbos e das acções concretas, concretizáveis, já passou.
mas hoje penso em ti e no tempo que passou entre nós. e em todas as palavras, todos os verbos de onde partimos. e agora, o ponto onde estamos, o ponto em que eu sou a pessoa que melhor te conhece sem que isso realmente interesse.sem que isso faça realmente uma diferença. uma qualquer diferença.

ir-me embora não me faz diferença. saber que não nos vamos ver durante muito tempo, não me faz diferença. sinto falta de onde tudo começou. mas não quero nada que não seja meu. nem sequer uma viagem à neve que este "flavour of the month" nunca teve.

é tarde. o pensamento de ti adormece no cansaço tranquilo que me toma.

Sem comentários: