16 de novembro de 2006

autch

sim, autch. autch porque me queimei a fazer café e agora estou de cinco em cinco minutos a correr para o wc para molhar a mão...

e enquanto ando às voltas com textos para refazer, textos para fazer, peças de tv para planear, storyboards para desenhar (que eu desenho tããããão bem!), enquanto ando às voltas com o livro 101 histórias zen (sim, é verdade, leram bem!) de onde tem de sair qualquer coisa (zen obviamente) sobre a longevidade,
enquanto ando às voltas com tudo isto...
passa-se mais uma semana cujas noites me têm custado tanto a passar.
falta-me tranquilidade, falta-me qualquer coisa como paciência. como alguém por perto. como alguém para quem voltar ao fim do dia.

3 comentários:

indigo des urtigues disse...

Bom, entao logo vou-te fazer companhia e tomamos um cafezinho!!:)

Espero que já estejas melhor da mão.Esses Storyboards têm de ser feitos!eheh
Beijo

speechless disse...

:D hehehe... ainda hei-de postar um storyboard pra ficarem com uma ideia exacta de como são MAUS! lol... embora lá ao café então! :)

indigo des urtigues disse...

:D Quero ver os bonecos!

Estou-me só a arranjar e já vou para aì!;)