fim de semana lisboeta com portuenses... uma mistura bombástica. tão bombástica que me arruinou a voz. afonia quase total (então à noite é ver-me caladinha que nem um rato).
saudades das amizades. do quotidiano. das gargalhadas às lágrimas...
mostrar-te a cidade, mostrar-me a cidade.
e agora tou aqui, quase sem voz... pareço um miúdo a quem a adolescência apanhou desprevenido...

3 comentários:
... " alguém " me disse um dia que um belo cházinho com mel cura tudo.. rouquidão , constipações, estados febris e até ataques de asma!!! incrível, é mesmo verdade!... toca a beber um antes de adormeceres e no dia seguinte acordas a cantar =) confesso que uma voz mais grave tb tem o seu " q " ... portanto... bebe o chá daqui a uns dias... hehehe BGcAQ
uma voz grave sem ouvido que a ouça também não vale de muito! e quem te disse isso, é sabedor! o que vale é que aqui há uns tempos me ofereceram um sortido de potezinhos de mel que têm sido a minha salvação! BGcAQ
Ficar sem voz é o resultado da conversa posta toda em dia :)
Deixei-te um desafio no meu blog. Espero que aceites :)
Enviar um comentário