19 de fevereiro de 2007

estou convencida disto

estou convencida disto: que vocês são as melhores pessoas que eu podia ter na minha vida.
que cada vez que eu precisei (e tantas foram as vezes) e de cada vez que não precisei (que tantas foram as vezes), vocês estavam sempre lá. uma corrente invisível que se criava com um simples sinal. um telefonema a uma de nós e uma corrente de apoio invisível se criava entre nós. todas sabemos que isso se passa. todas fingimos que a amiga "precisada" nunca sabe.e eu gosto que isso aconteça.

estou convencida disto: que me injectam sempre a lembrança de quem eu sou quando me esqueço. quando me perco. quando a vida (e as dores de crescimento) me deixa à nora e sem rumo. quando acho que me perdi de mim.

estou convencida disto e de muitas mais coisas indizíveis.

mas hoje precisava de vos dizer isto.

às manas, às meninas, às amigas e aos amigos.

5 comentários:

V. disse...

Como diria alguém...Estou extremamente sensibilizada com o teu gesto.

Xi*

Anónimo disse...

:)*

.j.

indigo des urtigues disse...

Um lugar comum, mas a família e os amigos são o mais valioso que temos!

Beijo!

Ni disse...

Eu que ouvi durante tanto tempo as tuas dores de crescimento (no quarto ao lado, no wc, na nossa sala), cumpre-me dizer-te, neste momento que me falaste ao coração, que te ADORO...Que és a irmã que nunca tive (não esquecendo que tenho a cigana, claro!)...Que tenho saudades das tuas gargalhadas, dos teus "sermões", do teu bacalhau...de TUDO!!! Volta para o Norte...Estamos mais pobres com a tua partida para os Mouros! ***

gui disse...

*