8 de maio de 2007

dora dorinha ou como todos os pássaros são patos menos o meu

finalmente fi-lo. e não custou tanto como eu pensava. não custou tanto quanto eu pensava...
apesar de, segundo a minha cara, todos os pássaros serem patos (muito pouco poético da sua parte, devo-lhe confessar), houve uma clara cedência no meu caso.

e portanto, no caso da dora, da dorinha, a excepção foi feita...

e cá voa ela. ainda sulcando o seu lugar, ainda nidificando por dentro.


por estes dias o calor começa a apertar e o corpo solta-se...



another constellation dies

4 comentários:

Anónimo disse...

um animal urbano, que só faz ninho onde há pessos...e que retorna, seja qual for a sua viagem durante o ano....

muito bom!tá linda.

gosto de andorinhas...

Beijinho
CD

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Alô miuda mais do que gira....

e que dia esse heim???
Alem de te ficar muuuuuuiiiiiiiiiitooooooo bem, está super bem definida, tem a "tua ideologia" toda, caracteriza-te na perfeição!

e claro..... tive o previlégio de estar perto de ti quando a fizeste!
;)

Jocas enormes guapissima!

Pincas disse...

realmente tenho de admitir que é uma tatuagem muito bonita!

cigana disse...

:O) apeteçeu.me deixar um obrigada por ter vindo aqui parar!*