24 de setembro de 2007

the great escape



Patrick Watson - The Great Escape

20 comentários:

indigo des urtigues disse...

great video, great song...

Seja qual for o caminho que escolhas ...podes ter a certeza que hás-de lá chegar...;)

Anónimo disse...

a-ha! so there was an escape. are you escaping from or escaping for...? (that's my question)

Anonymous

JPC disse...

Boa descoberta.
:)

Anónimo disse...

Não vale de nada fugir, porque a vida vai sempre atrás de quem foge e mesmo que seja duma "vida que não é vida", mesmo que seja uma sobrevida ela vai-te encontrar!

E os caminhos cruzam-se e voltam-se a cruzar.
Não foi por acaso que os nossos se cruzaram, tenho a certeza disso.


*

speechless disse...

i'm not even escaping! :) i'm just moving forward. to greater, biggest, better things. there is nothing to escape from.

que os problemas são as primeiras coisas que desempacotamos.
e quanto aos caminhos, lamento. mas não acredito no acaso... não tenho provas que o sustentem...

Anónimo disse...

Tempo.

Anónimo disse...

ok, this is way far beyound my knowledge! Anónimo - o que assina - retira-se da discussão. And I was just teasing u, I don't have the regrets of that other anónimo.
:s
(só volto a intervir em melhores dias!)

p.s. U are, then, escaping FOR better things. :D (escaping - the free trail of life)

Anónimo disse...

Paz amiguinhas =) Nês, bem sei que faças o que fizeres o motivo principal é sentires-te bem contigo.. portanto força e sorrisinho na cara!

beijinho *

speechless disse...

bom, com tanto anónimo, já não sei com quem estou a falar... ordem na casa e toca a pôr elementos distintivos senão proibo os comments anónimos ó anónimos!

JPC disse...

Bálábêre! Ordem na casa!
:)
(eu sei que não faço parte deste filme, a sério...)

Anónimo disse...

à laia de reconciliação, convido os Comentadores Anónimos :P e todos os simpatizantes para um lanchinho à inglesa, chez moi. :p Posso mandar vir os scones quentinhos do Progresso? ;)

Anonymous

speechless disse...

lol one anonymous identifief, another one to go!;)

não se fazem scones em tua casa, é? :p

Anónimo disse...

identified? a-where?
scones em minha casa? fazem-se... se alguem os fizer! mas o meu chá é uma categoria. ;) porquê, na tua fazem-se scones? é que, sendo assim, trazes tu os scones!

indigo des urtigues disse...

Loool scones e chá calha bem!
Onde e quando?:P

speechless disse...

anónimo, deitar areia aos olhos não é coisa bonita! faço scones, crepes e toda a doçaria que se possa acompanhar com chá. no progresso prefiro o crepe ao scone...

Anónimo disse...

e eu a querer fugir aos Crepes! és terrível! bem, bem, tão dotada assim, aceitas encomendas?

e eu, areia, areia, só se forem as Areias de Cascais, doces terríveis, esses! que também ficam mto bem com o chá, diga-se de passagem.

Sabores para o chá, há preferências?

speechless disse...

encomendas aceitam-se à volta de um chá de frutos vermelhos ou qualquer outro que desperte o olfacto

Anónimo disse...

hum.... e hortelã-pimenta, ananás-coco... meu reino, meu reino por um chá!

(chá da Indía, chá da Pérsia, chá chinês! :P ... Rota dos chás, indeed!)

can u please give me cookies menu? :p I'd like to order.x-press service!

speechless disse...

se é rota dos chás, é bolo de chocolate! haja paciência que a gulodice às vezes desculpa-se ;)

Anónimo disse...

nunca calhou comer bolo de chocolate na Rota, mas ja bebi um chá de menta de uma terra esquisita qq... n fixei. mas se fôr daqueles bolos com cobertura de chocolate negro do amargo... nham... claro q se desculpa a gulodice! 1000 vezes.

(ok, a água que me nasceu na boca já me chega aos joelhos! vamos lá parar com isto :p