15 de janeiro de 2008

ebay day ou a concretização do divórcio

após momentos de decepção, a dura realidade que é vermos as nossas expectativas, alimentadas por minutos, horas, dias, meses incontáveis de conversação, caírem por terra...

após gargalhadas e lágrimas, amizades e discussões, depois de anos de convívio, peço o divórcio. não foi uma decisão fácil. não foi uma decisão muito pensada, confesso. foi impulsiva até. mas, agora que olho para trás, vejo que os sinais estavam lá. estiveram sempre lá...

afinal de contas, as pessoas mudam... e, aprendi eu, a nokia também. portanto, ao fim de 8 anos de relação (caramba, agora que penso nisso, foi a relação mais duradoura que já tive!!) peço o divórcio. o meu querido nokia (já o quarto espécime) não estava realmente, ao fim de apenas um ano e meio, a corresponder às expectativas que eu tinha para ele. ele eram conversas que ficavam a meio, mensagens que não partiam, que não chegavam... enfim, todo um complot extremamente machista e castrador cujo objectivo, especulo eu, seria isolar-me do mundo e ter-me só para ele.

eu compreendo, sério que compreendo. eu também me quereria só para mim. mas como não sou pessoa de amarras castradoras e do que eu gosto é de falar e comunicar por aí e por acolá, deixei o meu nokinha e vivo agora uma paixão louca e quase assolapada por um samsung. sol de pouca dura, dirão alguns... mas estava realmente a precisar de uma mudança...

já sei que o meu nokinha ficou cheio de ciúmes quando o viu e se viu obrigado a entregar-lhe o meu SIM... mais esguio, mais leve, com um ar fresco e bem maneirinho, nem que o nokinha treinasse todos os dias no ginásio lhe chegaria ao cartão de memória!

portanto, ladies and gentleman, na sua apresentação à sociedade, aí está... o meu brand new (or almost)... u700 ( "u" é de prolongada admiração ;p)


e sim, este foi um ebay day até porque o u700 veio por lá (num leilão fantástico em 4 minutos, pura adrenalina).

mas, não foi um ebay day unicamente por causa do U... não... como bónus, hoje todos os vendedores do ebay decidiram mandar as paneleirices que temos comprado ao longo destes últimos dias. mas a melhor (tirando o U, claro) foi a shoebox do sexo e a cidade. uma verdadeira delícia, pechincha, maravilha que posso riscar da minha wishlist.

portanto, nos próximos dias, se quiserem saber de mim, procurem-me num local onde tenha rede e uns manolo nos pés ;)

2 comentários:

Rita (alguém que de vez enquando dá um olhinho no teu blog) disse...

"ele eram conversas que ficavam a meio, mensagens que não partiam, que não chegavam... enfim, todo um complot extremamente machista e castrador cujo objectivo, especulo eu, seria isolar-me do mundo e ter-me só para ele."

Genial!!! Que belas gargalhadas me provocaste!!! :)

Desejo o melhor para a tua nova relação, que seja longa e feliz e que o u700 não tenha receio de te partilhar com o mundo! :)

Carolina disse...

Minha badalhoca,

Nada milhor que chegar ao escritório e ler o diálogo entre ti e o teu... telemóvel!

Foi no minimo, um inicio de fim-de-semana diferente! Tu MATAS-ME! ;)