19 de agosto de 2008

dragões há muitos!

interrompendo a busca de um tecto em terras de sua majestade, fui ver dragões por lisboa (a prova de que dragões há muitos e de que não estão todos a norte).



nunca tinha ido ao oceanário, confesso... mea culpa, eu sei... mas aproveito estes dias de férias "forçadas" para colmatar todas essas faltas.
pelo oceanário lá estavam o eusébio e a amália conquistando fotografias e vídeos caseiros (que um dia ninguém terá paciência para ver). muita criança e muito bebé a achar mais fascinante as grades e o espaço para correr que propriamente a peixarada (havia até quem gritasse de terror ante o peixe-lua).

para rematar, um passeio de teleférico para completar o papel de turista que nunca veio a lisboa.

acho que só me faltam 450 pontos turísticos em lisboa para completar a ronda ;)

2 comentários:

indigo des urtigues disse...

Bem...e eu confesso que nunca fui ao oceanário..:( :P

Carochinha disse...

Amiga também nunca fui... Mas já fui ao Museu dos Coches umas 15X! Ah, e ao Aquário Vasco da Gama - a versão vintage do Oceanário! :)

E a nossa rambóia de despedida?!